Esse tutorial vem mostrar como proceder com a abertura de um ticket/chamado através do seu painel do cliente. Para isso siga as etapas descritas abaixo:
Passo 1: Acesse http://usinasite.com.br/suporte/index.php e clique em obter suporte.

Passo 2: Insira seus dados para efetuar o login.

Passo 3: Ao logar, você cairá na pagina do ticket.

Passo 4: Escolha qual opção deseja e preencha os campos requisitados.

Clique em enviar e aparecerá a seguinte mensagem: “Seu ticket foi criado com sucesso. Foi enviado para você um e-mail com as informações de seu ticket. Se desejar, você pode visualizar este ticket agora.” e pronto! Seu ticket foi criado.
Obs.: Para vizualizar o seu ticket, basta clicar sobre ele.

E será exibidas as informações sobre ele. Veja:

Bom, esperamos ter ajudado a todos, caso tenha alguma dúvida ou caso esse artigo foi útil para você, deixe um comentário abaixo.
Deixe um comentário
You must be logged in to post a comment.