Email Marketing

MAILER

Divulgue seus serviços e produtos com uma ferramenta eficiente
e aumente suas chances de venda!

MAILER 1

  • 1.000 envios/mês
  • Contatos ilimitados
R$ 15,00/mêsTotal por trimestre: R$ 45,00
Contratar

MAILER 2

  • 5.000 envios/mês
  • Contatos ilimitados
R$ 30,00/mêsTotal por trimestre: R$ 90,00
Contratar

MAILER 3

  • 10.000 envios/mês
  • Contatos ilimitados
R$ 50,00/mêsTotal por trimestre: R$ 150,00
Contratar

MAILER 4

  • 25.000 envios/mês
  • Contatos ilimitados
R$ 90,00/mêsTotal por trimestre: R$ 270,00
Contratar
A QUEM É INDICADO O
EMAIL MARKETING MAILER?

e-mail marketing ou publicidade por correio eletrónico é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos.
É indicada para profissionais ou empresas que precisam enviar mensagens ou campanhas para promover seus conteúdos e engajar seus contatos.
Alcance mais pessoas, simultaneamente, em um único envio e otimize seu investimento em comunicação.

PRINCIPAIS RECURSOS

Totalmente responsivo

Você pode usar qualquer dispositivo do seu PC, tablet ou smartphone para acessar o Mailer.

Envio em massa

Você pode enviar milhões de e-mails todos os dias, e pode agendar suas campanhas automaticamente.

Relatórios e gráficos

Acompanhe os resultados de suas ações e envios de e-mail, aberturas, cliques, rejeições, registros etc.

Campos personalizáveis

Customize seus envios com nome, data, ou outras informações.

Teste de envio

Antes de enviar suas campanhas, visualize a aparência de sua entrega.

Vários templates

Templates prontos para personalização. Utilize o CSS para criar seu próprio layout.

Datas comemorativas

Consulte as sugestões da ferramenta e programe seus envios.

Descadastramento

Insira em suas mensagens o link em que o destinatário solicita não receber mais mensagens.
REQUISITOS PARA O USO DO SERVIÇO DE EMAIL MARKETING

Você vai precisar de um domínio e uma conta de e-mail da Usina Site para fazer os envios do Email Marketing. Caso você não tenha, contrate o serviço de Email Profissional, ou se preferir um plano de hospedagem Start ou Cloud.

PERGUNTAS FREQUENTES

A Usina Site fornece lista de contatos?

A Usina Site não fornece lista de contatos. É importante que o cliente já possua lista pré-definida.

O que é e-mail marketing Mailer?

É uma ferramenta completa que vai ajudá-lo na divulgação do seu negócio e no relacionamento com seu público. Poderá personalizar suas mensagens ou utilizar um dos modelos prontos.

É um software?

O Mailer é uma plataforma disponibilizada pela Usina Site com recursos exclusivos para você produzir a sua campanha on line via e-mail.

Quais as vantagens do MAILER ?

Tenha a sua disposição:
Teste de envio para avisar previamente a aparência do e-mail para web;
Relatórios de análise de resultados em tempo real;
Criador de e-mail marketing para montar o e-mail do jeito que quiser ou utilizar os diversos modelos prontos disponíveis;
Segmentação de clientes por tipo de comportamento: engaje os que abriram o e-mail, não abriram, clicaram e não clicaram.

Quais são as expressões que devem ser evitadas para que uma mensagem de e-mail marketing não seja pontuada como SPAM?

Abaixo segue uma lista com algumas palavras e expressões que são fiscalizadas por filtros anti-spam e que normalmente atribuem pontuação negativa nas mensagens.
Se o seu e-mail marketing é direcionado para a caixa de spam ou se o seu click through não está satisfatório, seu problema pode diminuir melhorando o texto.

  • Todos os direitos reservados
  • Links para arquivos exe,pif,scr e outros
  • Sigilo Absoluto
  • Dúvidas Conjugais
  • Grampo?
  • Tenha seu site na Internet
  • Ganhe dinheiro enviando e-mails
  • Trabalhe em casa
  • Para retirar seu e-mail da lista
  • Divulgue sua/seu
  • Fala sobre não perder tempo
  • 24 Horas
  • Contém ‘de/para sua empresa’
  • Contém a palavra ‘hospedagem’
  • Contém a palavra ‘hospedagem’ no Subject
  • Subject: xx kg
  • Subject: Vagas Abertas
  • Texto ‘e confira’
  • Agência de Aproximação/Modelos
  • Especialmente para você
  • Fala para não responder o e-mail
  • Fala sobre perder peso
  • Fala sobre perder peso no Subject
  • Saved from URL
  • Pede desculpas pelo incomodo/transtorno
  • Consulte-nos!
  • Detetive ou Espionagem
  • Despachamos para todo o Brasil
  • Contém ponto de exclamação no From
  • Provavelmente e’ sobre venda de listas de e-mails
  • Fala sobre ‘Telemarketing’
  • Fala sobre ‘Trabalhar em Casa’
  • Fala sobre ‘e saiba mais’
  • Fala sobre ‘Imperdível’
  • Fala sobre ‘Aproveite nossa promoção’
  • XXXXX agora/já’
  • Curso on-line’ no subject
  • Curso no subject
  • Curso no body
  • Inclui ‘Mala Direta’
  • Inclui ‘Mala Direta de e-mail’
  • Inclui a palavra ‘Grátis’
  • Inclui o texto ‘Frete Grátis’
  • Inclui texto para remover e-mail
  • Inclui a frase ‘Tempo Limitado’
  • Contém o texto ‘Clique aqui’
  • Texto sobre ‘Renda Extra’
  • Ganhe Dinheiro no Subject
  • Texto sobre ‘Renda Extra’ no Subject
  • From com a palavras-chave
  • Subject com a palavra ‘Promoção’
  • Contém a palavra ‘você’ no Subject
  • Link para sites no cjb.net
  • Link para sites no kit.net
  • Chamando url no kit.net (src=)
  • Link para sites de hospedagem grátis
  • Link para sites no HPG
  • Link para produtos no Mercado Livre
  • Texto sobre nao receber mais a mensagem
  • Dizendo que a msg será enviada apenas uma vez
  • Dizendo que a msg não é um spam
  • Interrogação no subject
  • Texto ‘A partir de $xx.xx’
  • Texto ‘apenas $xx.xx’

Como evitar que seu e-mail seja classificado como spam?

Certos cuidados ao montar seu e-mail marketing evitam muitas dores de cabeça futuras, principalmente quando tem-se que usar um subject longo e o template é apenas uma imagem.

Para começar, limite o subject a não mais que 50 caracteres. Evite termos de baixa reputação (promoção, imperdível, crédito, etc), não use acentos gráficos (!, ?) e nunca, nunca use um subject em caixa alta. Dê uma idéia geral em poucas letras. Se for uma promoção, dê o nome da promoção, sem acentos e evite as expressões fiscalizadas pelos programas anti-spam (divulgue, consulte-nos, frete grátis) além das já citadas.

Se for uma newsletter, escolha um assunto principal e coloque-o no subject. Os demais, deixe na mensagem, apenas.

Fatie a imagem do template. Insira as Alt Tags, que permitirão que seu e-mail seja compreendido antes do carregamento das imagens. Mapeie, insira hiperlinks e nos endereços das imagens, não use as palavras marcadas. Uma imagem hospedada em uma pasta chamada marketing, promo ou e-mailmkt vai pontuar e muito o seu template. Por que não nomear as pastas como images ou simplesmente imgs? Cai muito melhor assim, não? E não pontua.

Equilibre seu template. Use imagens, mas também use textos. O ideal é 50% para cada.

Deixe seu HTML puro. Nada de CSSs, DIVs, Styles e Javascripts, pois todos são bloqueados nos webmails.

Seguindo estas dicas, você monta um “e-mail adequado”, que segue as regras do mercado de relacionamento digital. Seus contatos irão perceber isto quando os e-mails começarem a cair direto em suas caixas de entrada, ao invés das caixas de lixo eletrônico. E você ganha confiabilidade nos provedores, que, no fim das contas, são os portões de acesso aos seus clientes.

Por que escolhar a Usina Site?

Somos especialistas em hospedagem . Temos uma equipe qualificada para te atender sempre que você precisar, com suporte especializado e muito mais segurança com servidores monitorados 24h por dia para garantir sua tranquilidade.

Dicas para ajudá-lo a otimizar os seus serviços.

– Tenha sua própria lista de contatos, não pegue lista de terceiros sem autorização ou aleatória da internet.
– Peça permissão para enviar e-mails. Um mailing se torna mais eficaz quando os e-mails são válidos e o envio, autorizado.
– Mantenha seus contatos atualizados, periodicamente, reorganize suas listas e exclua os contatos descadastrados.
– Use um domínio próprio, mais credibilidade para seus e-mails e segurança para seus contatos.
– Envie o e-mail ideal para seus contatos, seja informativo, comercial, relacionamento, serviços e transacionais.
– Capriche no seu conteúdo, as mensagens devem ser realmente relevantes para quem lê.
– Crie campanhas atrativas, seu e-mail pode ganhar mais atenção com conteúdos extras ou vantagens exclusivas.
– Trate seu cliente com exclusividade, quanto mais personalizar suas campanhas, mais identificação vai gerar com seu público.
– Avalie as tendências do seu mailing, é importante acompanhar os períodos e conteúdos de maior interação.