Novo sistema de cobrança de boletos

Qual o motivo dessa mudança? O principal motivo para registrar os boletos é evitar fraudes e tornar o processo mais seguro. Será criado um cadastro de beneficiários compartilhado entre todos os bancos, que reunirá as informações sobre as empresas que realizam emissão de boletos. Com isso, todo boleto emitido e […]

Como criar Buyer Persona?

Você está fazendo marketing para o público certo? Você está tentando vender para as pessoas certas? Seu investimento em marketing é direcionado para um público específico definido através de pesquisas de mercado e dados dos seus clientes atuais? Ou melhor, seu investimento atual está direcionado de acordo com o melhor […]

Você conhece o seu público-alvo?

Um dos erros mais comuns no mercado é a identificação do público-alvo. Muitas empresas ainda trabalham com aquele modelo antigo, em que são listadas apenas características simplistas como faixa etária, classe social e gênero, por exemplo. Porém, para ter um público-alvo bem definido, precisamos ir muito além disso. Hoje, o importante é entender as particularidades […]